Como todos sabem, estamos vivenciando um momento histórico dentro de nossa empresa. Mês após mês batemos recordes de faturamento, e o lançamento do Plano Personalité foi um sucesso tremendo, maior ainda do que o esperado. O ano de 2013 tem sido o melhor ano da UP! Essência, graças ao maravilhoso trabalho realizado por cada um de nossos verdadeiros líderes!
Com todo esse crescimento, precisamos nos preparar cada vez mais e melhor internamente, para atendermos a toda a demanda gerada pelo maravilhoso trabalho de cada um de nossos Distribuidores. É um trabalho intenso para que possamos oferecer sempre as melhores condições e ferramentas, para que todos vocês sigam crescendo. Estamos com várias frentes de trabalho internas em andamento, que em breve irão refletir de forma muito positiva no negócio de todos vocês.
O processo de abertura de novos mercados é uma dessas frentes e uma das prioridades de nossa empresa. E é importante sermos coerentes para desenvolver tudo que desejamos com excelência, para que até o fim do ano vocês possam ter ainda mais soluções e possam crescer ainda mais com a UP! Essência Estamos incrivelmente felizes com a motivação de toda a rede UP! Essênciano Brasil com esse processo de abertura de países e também com a receptividade que a UP! Essência teve junto a profissionais de Marketing Multinível no Peru e Colômbia, países que selecionamos, após uma série de estudos, como os primeiros a ser abertos na América Latina. Temos a convicção de que seremos tão grandes nestes países como somos no Brasil. Pela grande dimensão que essas aberturas da UP! Essência estão tomando, queremos fazer as coisas da maneira correta, no tempo certo, para que possamos passar muitas décadas atuando junto a esses mercados no futuro.
Os trâmites exigidos para uma empresa nacional começar a exportar seus produtos são inúmeros e dependem do governo, no Brasil e nos países de destino. Assim, só podemos avançar com um processo quando o trâmite anterior é solucionado. Estamos caminhando com tudo que é exigido para a abertura dos mercados destes países e entregando tudo que nos é solicitado pelos nossos advogados em cada país, mas precisamos esperar o desenvolvimento dos processos para avançar.
Até hoje não confirmamos a data final para a abertura de cadastro em outros países, mas podemos garantir que será o mais breve possível. Esperávamos já poder contar com esta previsão mais realista neste mês de junho, porém, como ainda dependemos de processos burocráticos que envolvem órgãos públicos de Brasil, Peru e Colômbia, não devemos correr o risco de abrir o pré-cadastro sem que estejam em nossas mãos os processos de que necessitamos para finalizar o processo. Nossa experiência em Marketing Multinível nos mostra que um processo de pré-marketing em um país é eficaz por no máximo três meses. Passado este período, cria-se uma expectativa enorme na rede para a abertura oficial e, se a abertura não acontecer nestes três meses, o pré-marketing pode passar a ser negativo.
Sendo assim adiaremos o pré-cadastro e as conferências por algum tempo, até que os órgãos dos governos nos entreguem nossas solicitações. Assim, três meses antes desta data oficial definida, iremos iniciar os pré-cadastros com segurança, transparência e solidez, como a UP! sempre fez. No entanto, não fique parado, você já pode fazer uma lista com nomes, e-mails, facebook e telefones de seus contatos. O pré-cadastro fará exatamente isso, criará um banco de dados com informações de seus contatos. Sugerimos que todos sigam fortalecendo seus relacionamentos com peruanos e colombianos, porque não existe volta neste processo. A UP! Essência VAI ABRIR O PERU E A COLÔMBIA!
Estamos verdadeiramente impressionados com a repercussão de nossa abertura de mercado nestes dois países, e tenham a certeza de que faremos nosso melhor para atender às expectativas de todos vocês! Estamos certos de que, depois dessa experiência inicial de exportação da UP! Essência, teremos muito mais facilidade nos processos futuros, uma vez que nosso objetivo é de abrir mercado em outros países em breve. Continuaremos mantendo-os informados sobre nossos avanços e estaremos sempre à disposição de todos para esclarecimento de dúvidas sobre a expansão internacional no e-mailpaulo.rocha@upessencia.com.br.
 fonte:www.upessencia.com.br